|
Resident Evil 6
|
|
21-01-2012, 20:15
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Resident Evil 6
Produtora: Capcom
Editora: Capcom Plataformas: Xbox 360, Playstation 3 e PC Data de lançamento: 20 de Novembro de 2012 Género: Survival Horror, Third Person Shooter Citar:A Capcom surpreendeu os jogadores ao anunciar Resident Evil 6, juntamente com um trailer longo que deixa antever muito daquilo que o jogo oferecerá, e mostra mais do que numa primeiro olhar possa parecer. O trailer começa de uma forma fantástica, com Leon S. Kennedy, o protagonista de Resident Evil 2 e Resident Evil 4, a apontar uma arma ao presidente dos E.U.A, que foi infectado com um vírus que transformou-o num zombie. Com isto fica claro que o jogo será mais aproximado aos nossos tempos do que o ambiente ficcional de Resident Evil 4, numa vila espanhola.Fonte: Eurogamer PT Fiquei mais hypado do que pensava que estaria com o jogo, parece-me um projecto bastante ambicioso. Acho uma boa decisão da Capcom em trazer as várias faces da série para o jogo, trás uma maior variedade à jogabilidade e é sempre interessante vários lados da história, e gostei do que vi no que toca às pequenas adições e aos cenários, a parte do túnel dá-me esperança que este jogo tenha uma atmosfera tenebrosa e caótica. Vamos lá Capcom, faz-me esquecer o péssimo 2011 que me deste. |
|||
|
22-01-2012, 13:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Resident Evil 6
Mais cedo ou mais tarde o zombie apocalypse tinha de acontecer. Fico contente pelo regresso dos zombies (pelo menos parecem) à serie, mas estou dividido acerca do jogo, por um lado temos a Capcom a dizer que quer atrair os jogadores de COD, no outro temos o produtor executivo a dizer que vai focar-se mais no medo. É esperar e ver como vai ficar...
|
|||
|
22-01-2012, 14:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(22-01-2012 13:22)Leonheart escreveu: Mais cedo ou mais tarde o zombie apocalypse tinha de acontecer. Fico contente pelo regresso dos zombies (pelo menos parecem) à serie, mas estou dividido acerca do jogo, por um lado temos a Capcom a dizer que quer atrair os jogadores de COD, no outro temos o produtor executivo a dizer que vai focar-se mais no medo. É esperar e ver como vai ficar... Fiquei assustado com essa parte, temos mais survival-action o co-op do 5 foi divertido mas o factor atmosférico já não está lá. Acredito que este tente misturar acção e um pouco de terror pelo que vi no trailer, vamos ter o regresso de algumas personagens incriveis "Hunk" e "Leon", provavelmente mais á medida que revelarem mais. ![]() ![]() http://www.playfire.com/RicK_SlayeR |
|||
|
22-01-2012, 19:54
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Bem, pelo menos o jogo é escuro. Não gostei nada do ambiente Lipton Iced Tea do 5.
Parece-me interessante, sobretudo porque parece que os personagens vão ter diferentes tipos de movimentações e novas formas de matar. Um aparte: existe algum motivo em especial para a Capcom se ter lembrado de RE assim de repente? Já temos o Revelations, o Mercenaries 3D, vamos ter o Operation Racoon City (que espero ansiosamente) e agora este...não será demasiado? |
|||
|
22-01-2012, 20:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2012 20:06 por Ivan.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
Parece que estao a tentar apelar aos 2 tipos de publico: Os fãs do tradicional survival horror e os fãs do estilo RE5. Preferia que voltassem ás raizes totalmente, mas isto já nao é mau.
E jogar com o Leon de novo vai ser lindo. |
|||
|
22-01-2012, 23:38
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(22-01-2012 19:54)Hyperion escreveu: Um aparte: existe algum motivo em especial para a Capcom se ter lembrado de RE assim de repente? Já temos o Revelations, o Mercenaries 3D, vamos ter o Operation Racoon City (que espero ansiosamente) e agora este...não será demasiado?Não te esqueças do filme, que vai sair uns 2 meses antes do jogo. Espero que o último não esteja a ser apressado por causa do filme... Mas acho perfeitamente normal estes lançamentos todos, são numerosos mas pelo menos estão espaçados, e dois deles são spin offs. |
|||
|
23-01-2012, 16:02
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
Acho que tenho de me habituar, de vez, à ideia de que RE já não vive mais do susto nem do factor contenção / subrevivência. Encarando o jogo numa perspectiva de action horror, e como grande fã da serie, fiquei entusiasmado.
|
|||
|
24-01-2012, 03:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2012 03:24 por DrunkenKoopa.)
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
Estou especialmente entusiasmado pelo regresso do Leon por um lado, e incrédulo por a Ashley (filha do presidente no RE4) aparecer como uma das protagonistas. Ela é a personagem mais fútil e irritante de toda a série.
Ao contrário do que muita gente está a pensar, este RE vai-nos dar momentos mais claustrofóbicos e assustadores do que o 5. Com sorte, boa parte do jogo será semelhante ao melhor DLC do RE passado, o Lost In Nightmares, que fundia as novas mecânicas com os puzzles, corredores e sustos do passado muito harmoniosamente. Até hoje adorei todos os RE principais e não vejo motivo para que este desaponte. Sem dúvida voltará a ser controverso por este ou aquele motivo, mas como os RE4 e 5 demonstraram, um grande jogo passa por cima de tudo isso.
|
|||
|
22-09-2012, 21:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2012 21:24 por Craener.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|
A demo já saiu. A Capcom surpreendeu-me, nunca pensei que seria possível odiá-la ainda mais.
Acham que Resident Evil 5 foi um jogo de acção sem alma? Preparem-se para chorarem. Aqui temos um jogo demasiado arcada no que toca a estilo de jogo, que consiste a seguir um caminho linear para chegar ao objectivo assinalado e ao mesmo tempo sobreviver a hordas de inimigos (quase que parecia o Mercenaries), e a controlos, muito semelhantes ao Dead Aim. Nesta demo não encontrei nenhum momento assustador nem intenso, o que em comparação aos momentos "oh crap" nos primeiros minutos do RE4 e 5 isso é muito desapontante, e apesar de serem muitos inimigos a munição é imensa, os ataques melee são demasiado fortes e o espaço de manobra é o suficiente para passar a demo a correr quase sem preocupações. Não gostei também da falta de um sistema de inventário, da falta de um botão específico para a faca e do sistema co-op presente nas três campanhas. Para o projecto mais ambicioso de uma companhia tão prestigiada como a Capcom Resident Evil 6 parece ser uma enorme desilusão, ainda por cima após o Revelations ter-se mostrado um jogo de boa qualidade e digno de ter sido uma sequela numerada. |
|||
|
23-09-2012, 15:37
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
|
Para juntar ao que o Craener disse, os QTE's são horríveis. Basicamente nem tempo para pensar tens, e não penso que sejam assim tão adequados. Não quero falar do botão para ver para onde tens que ir, mesmo o jogo sendo linear como tudo.
|
|||
|
01-10-2012, 21:48
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
|
Já saíram as primeiras análises, o mais alto que vi foi um 6/10. Este jogo é um franchise killer?
|
|||
|
01-10-2012, 22:22
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
|
A gameinformer deu um 8.75
Mas não faço a mínima xD |
|||
|
01-10-2012, 22:28
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
|
Estive a ver e afinal a IGN também deu 8. Não deixa de ser estranho uma disquerpãncia tão grande.
|
|||
|
02-10-2012, 02:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2012 02:16 por Hyperion.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
|
A discrepância existe devido aos dois lados da barricada: aqueles que pontuam o jogo pelo que é, e aqueles que pontuam pelo que gostariam que fosse. Quer gostem quer não, Resi já não é Survival Horror desde 2004 e o Resident Evil 4 é o jogo com melhor média do franchise. Isto sim é confuso. As análises ao Resi 6 são bem explícitas a expôr falta de profissionalismo.
PS: a Meristation deu um 7,5. |
|||
|
03-10-2012, 19:40
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012 19:41 por DrunkenKoopa.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
|
http://www.metacritic.com/game/xbox-360/...ic-reviews
Muito duras as críticas. Um 4,5 da Gamespot... Ainda nem sequer joguei a demo, mas recuso-me a acreditar que seja um jogo abaixo da média.
|
|||
|
03-10-2012, 21:26
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(03-10-2012 19:40)DrunkenKoopa escreveu: http://www.metacritic.com/game/xbox-360/...ic-reviews Joga, que mudas logo de opinião. |
|||
|
03-10-2012, 23:55
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(03-10-2012 21:26)Master MKB escreveu:(03-10-2012 19:40)DrunkenKoopa escreveu: http://www.metacritic.com/game/xbox-360/...ic-reviews Por momentos pensei que estava a jogar Gears of Evil 6 ![]() ![]() http://www.playfire.com/RicK_SlayeR |
|||
|
05-10-2012, 10:50
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
|
Pela Demo a campanha do Leon é boa (tirando o quick-time event), a do Jake é mediana e a do Chris é simplesmente horrivel, só compro este jogo quando estiver a menos de 10€ usado (que pelas reviews não deve demorar muito), só mesmo pela companha do Leon e da Ada Wong (que infelizmente vou ter que passar a campanha do Chris e do Jake para a desbloquear...). Mesmo fechando aos olhos ao facto que tem o nome Resident evil estampado no jogo continua a ser muito mediano, tenta agradar os fans dos primeiros RE e aos que só jogaram do RE4 para a frente e acaba por não agradar nenhum dos lados.
(02-10-2012 02:13)Hyperion escreveu: A discrepância existe devido aos dois lados da barricada: aqueles que pontuam o jogo pelo que é, e aqueles que pontuam pelo que gostariam que fosse. Quer gostem quer não, Resi já não é Survival Horror desde 2004 e o Resident Evil 4 é o jogo com melhor média do franchise. Isto sim é confuso. As análises ao Resi 6 são bem explícitas a expôr falta de profissionalismo. Mas devia, a sequela deve evoluir a serie, não tirar vantagem na popularidade da serie, que foi o que o RE4 e o RE5 fizeram (eu gostei do RE4, é bom, mas não é um resident evil) e é o que o RE6 está a fazer, de uma maneira está a enganar os consumidores ao fazer uma sequela que não uma sequela...
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Resident Evil 4 [PC/PS2/GameCube/Wii/PSN/XBLA] | Traveltó Fromo | 118 | 26,490 |
22-09-2011 11:35 Última Mensagem: Hyperion |
|
| Qual foi o melhor Resident Evil ? | r10 | 10 | 940 |
15-07-2011 10:41 Última Mensagem: gusema |
|
| Resident Evil: Operation Raccoon City | Craener | 3 | 489 |
21-06-2011 22:35 Última Mensagem: Leonheart |
|
| [PS3/XBOX 360] Resident Evil 5 | Traveltó Fromo | 136 | 22,318 |
10-07-2010 13:28 Última Mensagem: DrunkenKoopa |
|