Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PS3/xbox360] El Shaddai: Ascension of the Metatron
28-11-2010, 15:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2010 21:43 por Leonheart.)
Mensagem: #1
[PS3/xbox360] El Shaddai: Ascension of the Metatron
[Imagem: 256px-El_Shaddai_-_Ascension_of_the_Metatron.png]

Data de lançamento: 2011
Género: Acção
Editora: Ignition Entertainment
Produtora: Ignition Entertainment

Citar:Ultimamente tens-se falado muito sobre a abordagem que os estúdios japoneses terão que ter para com os seus novos jogos, numa tentativa de agradar mais a um público mais amplo.

Um dos principais aspectos apontados para esta mudança tem a ver com o design e conceitos que apenas parecem funcionar no Japão.

Um dos jogos que tem suscitado interesse desde a sua apresentação na E3 de 2010, foi El Shaddai: Ascension of the Metatron, da Ignition Entertainment, e de acordo com o seu produtor, Takeyasu Sawaki, irão evitar a tentativa de ocidentalizar o jogo e manter-se nos moldes japoneses.

Em declarações ao Gama, Takeyasu comenta, "Claro que li o livro de Enoque, e também li muitos outros livros relacionados com essas duas personagens. Penso que todos esses livros são chatos. Penso que a minha imaginação de Enoque é a mais próxima do Enoque original. Porque eu li muita informação, e tendo isso em base, eu desenhei este Enoque".

Takeyasu fala das influências da editora Ignition, que é Ocidental, "Eu tenho a minha própria ideia, e agora... Tenho que aceitar muitas ideias vindas de outras companhias, ou dos escritórios do RU. Portanto, estou a lutar para ver o que é bom para mim".

fonte: eurogamer

imagens:
[Imagem: ss_preview_el_shaddai_ascension_of_the_m...68.jpg.jpg]
[Imagem: ss_preview_el_shaddai_ascension_of_the_m...eshow=true]
[Imagem: el_shaddai_ascension_of_the_metatron_xbo...67.jpg.jpg]

videos:

Só por ter a pessoa que trabalhou no estilo gráfico do Devil may cry e do Okami em cargo do jogo já estou interessado, o combate parece excelente.

[Imagem: Leonheart49.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2011, 14:19
Mensagem: #2
RE: [PS3/xbox360] El Shaddai: Ascension of the Metatron
Foi o único que joguei a demo?

Está excelente, o jogo usa apenas quatro botões, um para atacar, um para saltar, um para defender e outro para purificar. Ao inicio foi um bocado difícil habituar ao ter apenas um botão par atacar, mas o jogo afinal não era o button mashing, os inimigos são muito difíceis (pelo menos em normal são) para isso, tens de combinar o botão de saltar e o analógico esquerdo com o de ataque (consegue-se fazer uns combos interessantes), a purificação serve para purificares a arma, tu podes roubar a arma ao inimigo e depois purifica-la para conseguires usa-la, à medida que são usadas elas ficam "amaldiçoadas" (não sei o nome que o jogo dá a isso) e precisas de purifica-las outra vez. As secções de plataformas são divertidas e interessantes, mas é apenas um bonus.

Tornou-se em um dos jogos que mais anseio.

[Imagem: Leonheart49.png]
05-01-2012, 21:52
Mensagem: #3
Estou a jogar, vou no 3º capitulo e tenho de dizer que é das coisas mais incriveis que já joguei. Em termos visuais, nada é melhor nesta geração.
07-01-2012, 15:48
Mensagem: #4
(05-01-2012 21:52)Ivan escreveu:  Estou a jogar, vou no 3º capitulo e tenho de dizer que é das coisas mais incriveis que já joguei. Em termos visuais, nada é melhor nesta geração.

E o gameplay?

[Imagem: juicy690.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
07-01-2012, 15:55
Mensagem: #5
Só tens um botao para atacar e 3 armas no jogo todo, mas o gameplay é surpeendentemente complexo e bom. Tambem é muito variado, tens hack and slash e depois platforming. Tanto tas num mundo esquisito e abstracto, como estas numa civilização super moderna, a andar de mota.
07-01-2012, 16:05
Mensagem: #6
É porque lembro-me de ter jogado a demo e ter achado o gameplay um bocado clunky.

[Imagem: juicy690.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
07-01-2012, 19:42
Mensagem: #7
Acabei agora mesmo, cerca de 10 horas. Recomendo para quem queira experimentar algo novo e se gostarem de temas religiosos é interessante tambem.
07-01-2012, 21:42
Mensagem: #8
Hum, fiquei interessado. Sempre pensei que isto era um RPG...

[Imagem: Necro_Soldier.png]
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Contacte-nosDehumanizer.comVoltar ao TopoVoltar ao conteúdoModo (Arquivo) LeveRSS conteúdo