|
[PS3/xbox360] El Shaddai: Ascension of the Metatron
|
|
28-11-2010, 15:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2010 21:43 por Leonheart.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
[PS3/xbox360] El Shaddai: Ascension of the Metatron
Data de lançamento: 2011 Género: Acção Editora: Ignition Entertainment Produtora: Ignition Entertainment Citar:Ultimamente tens-se falado muito sobre a abordagem que os estúdios japoneses terão que ter para com os seus novos jogos, numa tentativa de agradar mais a um público mais amplo. fonte: eurogamer imagens: ![]() ![]() ![]() videos: Só por ter a pessoa que trabalhou no estilo gráfico do Devil may cry e do Okami em cargo do jogo já estou interessado, o combate parece excelente.
|
|||
|
19-07-2011, 14:19
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: [PS3/xbox360] El Shaddai: Ascension of the Metatron
Foi o único que joguei a demo?
Está excelente, o jogo usa apenas quatro botões, um para atacar, um para saltar, um para defender e outro para purificar. Ao inicio foi um bocado difícil habituar ao ter apenas um botão par atacar, mas o jogo afinal não era o button mashing, os inimigos são muito difíceis (pelo menos em normal são) para isso, tens de combinar o botão de saltar e o analógico esquerdo com o de ataque (consegue-se fazer uns combos interessantes), a purificação serve para purificares a arma, tu podes roubar a arma ao inimigo e depois purifica-la para conseguires usa-la, à medida que são usadas elas ficam "amaldiçoadas" (não sei o nome que o jogo dá a isso) e precisas de purifica-las outra vez. As secções de plataformas são divertidas e interessantes, mas é apenas um bonus. Tornou-se em um dos jogos que mais anseio.
|
|||
|
05-01-2012, 21:52
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
Estou a jogar, vou no 3º capitulo e tenho de dizer que é das coisas mais incriveis que já joguei. Em termos visuais, nada é melhor nesta geração.
|
|||
|
07-01-2012, 15:48
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(05-01-2012 21:52)Ivan escreveu: Estou a jogar, vou no 3º capitulo e tenho de dizer que é das coisas mais incriveis que já joguei. Em termos visuais, nada é melhor nesta geração. E o gameplay? |
|||
|
07-01-2012, 15:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
Só tens um botao para atacar e 3 armas no jogo todo, mas o gameplay é surpeendentemente complexo e bom. Tambem é muito variado, tens hack and slash e depois platforming. Tanto tas num mundo esquisito e abstracto, como estas numa civilização super moderna, a andar de mota.
|
|||
|
07-01-2012, 16:05
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
|
É porque lembro-me de ter jogado a demo e ter achado o gameplay um bocado clunky.
|
|||
|
07-01-2012, 19:42
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
Acabei agora mesmo, cerca de 10 horas. Recomendo para quem queira experimentar algo novo e se gostarem de temas religiosos é interessante tambem.
|
|||
|
07-01-2012, 21:42
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
Hum, fiquei interessado. Sempre pensei que isto era um RPG...
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|