Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call Of Duty 5
02-11-2008, 20:36
Mensagem: #1
Call Of Duty 5
Alguém já experimentou a Beta do jogo?
Eu já estive no vício umas horas.

Bem, quando o jogo sair já temos tópico para combinar partidas.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 21:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 21:09 por Master MKB.)
Mensagem: #2
RE: Call Of Duty 5
Dá pontuações ao BETA...
E diz o que achaste dele.

''MY name...Is Dante! But you can call me "Dante the demon killer!" Got a nice ring to it, doncha think?!"

[Imagem: shadowtuga4.png]
[Imagem: default.png]
02-11-2008, 21:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 21:28 por Anoni Mus.)
Mensagem: #3
Gostei, está mais envolvente que cod4, o som é que está um pouco fraquito, espero que seja da beta. De certeza que há mais mapas na oficial isso é óbvio.
Comparando mapas e armas de cod2 para cod5 existe uma enorme evolução positiva, as rifles têm menos poder e é mais difícil acertar sem mira. A jogabilidade não digo que esteja melhor nem pior, está um pouco diferente.
Agora há tanques, pelo menos nos 3 mapas disponíveis, um tinha tanque, é fixe, mas lento. Agora temos caes em vez de helicóptero se matarmos 7 seguidos.
Adorei o ambiente de guerra que se vive, bem melhor do que cod2 e igual ou até melhor que cod4 (é um pouco difícil comparar, visto serem de épocas diferentes).

Acho que é um pouco superior ao cod4. Já tive a ownar muito, agora é fácil ficar nos primeiros lugares. Icon_biggrin
02-11-2008, 21:31
Mensagem: #4
Podes dizer onde sacaste a beta? No site oficial?
02-11-2008, 22:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 22:10 por Anoni Mus.)
Mensagem: #5
Foi o meu irmão que arranjou. Acho que tens de te inscrever no site do cod e eles dão-te uma key e sites onde podes sacar.
03-11-2008, 09:14
Mensagem: #6
Bem, estive mesmo agora a jogar.
Estructuralmente, pouco mudou desde Call of Duty 4. As possibilidades multiplayer sao practicamente as mesmas, desde a escolha de classes até ao uso de power ups. A cena dos tanques, muito possivelmente, é para substituir os bombardeiros e helicópetros do 4º jogo.
Os mapas nao me agradaram lá muito....nao sei porquê....talvez por ser muito confuso ao inicio.

Bem, resumidamente, achei um Call of Duty 4 adaptado à era da WWII.
03-11-2008, 09:47
Mensagem: #7
Eu pelo contrário adorei os mapas, estão realistas comparando com cod2 e habituei-me rapidamente comparando com o tempo que levei a habituar-me aos do cod4 e cod2, com a experiência vai-se habituando mais rapidamente, ainda não sei de cor e salteado como nos outros cods que até consigo imaginar na minha cabeça o mapa completo, mas quando jogo cod5 já sei para onde vou se virar para x lado por exemplo, apesar d não ter o mapa na minha mente a 100%
Mas concordo que seja uma adaptação de cod4, eu já sabia que tinha os perks iguais por isso não me supreendi e já esperava algo parecido, só noto uma pequenina diferença na jogabilidade, mas deve ser das armas.
Os tanques não são para substituir os bombardeiros, são uma cena nova, o que substitui bombardeiros são os morteiros que se ganha com 5 kills e com 3 kills ganha-se um recon plane que substitui o UAV.
03-11-2008, 12:31
Mensagem: #8
Nao sabia isso dos tanques. Apenas atirei para o ar essa possibilidade de substituir os bombardeiros. Como ainda nao fiz 5 kills seguidas nao posso falar muito Icon_razz. Fiz as 3 seguidas e apareceu logo o recon, nao pude deixar de lembrar o cod4.

Mas uma coisa. Reparei que nao há mira constante, apenas se fizeres tu a mira com o botao direito do rato. Parece que está adoptar a mecânica de Brothers in Arms....espero que nao façam isso com a campanha, já que detesto esse sistema.

Mas pronto, pelo que pude constatar, nao posso jogar muito no meu PC. Nos três mapas disponíveis, laggo muito naquele que é de noite, com aquelas estructuras de madeira em cima da água (nao me lembro o nome do dito mapa). Nao sei porquê, talvez por ter o constante efeito de nevoeiro o meu processador nao aguenta lá muito (de certeza que nao é da gráfica). AMD sucks balls.....se o comprar, será na Xbox 360...se bem que pelo pouco que o jogo mudou em relaçao ao anterior, duvido que o compre. Ainda por cima sem a dita mira....nao gosto de FPS's assim.
03-11-2008, 20:28
Mensagem: #9
A mira é igual à do cod4. Tás a dizer que tens de ficar com o dedo no botão direito sempre que queres a mira? Isso deve dar para mudar nas opções, eu meto um click fica com mira, outro tira-a.
03-11-2008, 20:31
Mensagem: #10
Nao é isso. Falo da mira pequena que está sempre no ecran.
03-11-2008, 21:50
Mensagem: #11
Não estou a perceber lol.
03-11-2008, 21:57
Mensagem: #12
[Imagem: dibujopg6.jpg]
03-11-2008, 22:33
Mensagem: #13
Isso é a crossair sempre existiu nos cods.
Existe é um modo hardcore que tira isso, os mapas e mete as armas um pouco mais fortes, existe tanto no cod4 como no 5.
03-11-2008, 22:39
Mensagem: #14
Anoni Mus podemes dizer qual é o site que descarregaste o beta.
É porque eu descarreguei e quando tou a iniciar o jogo dá erro.

[Imagem: MEGAMENE.png]

04-11-2008, 09:25
Mensagem: #15
Aqui. Tens que fazer o registo e depois vao-te mandar a key para o mail.
04-11-2008, 19:16
Mensagem: #16
(04-11-2008 09:25)Dark Soul escreveu:  Aqui. Tens que fazer o registo e depois vao-te mandar a key para o mail.

Eu ja me registei e fiz download mas depois de instalar quando inicio dá erro.

05-11-2008, 22:33
Mensagem: #17
Tens que expor melhor o problema aqui.
09-11-2008, 01:31
Mensagem: #18
Um pouco fora do contexto aqui debatido mas tratando-se do mesmo jogo:

Citar:
Guerra de declarações em Call of Duty: World at War

Parece que nem todos estão satisfeitos com a promoção que foi feita nestes últimos dias a Call of Duty: World at War, que o diga Robert Bowling, gestor da comunidade da Infinity Ward, que não ficou lá muito agradado com as recentes declarações de Noah Heller, gestor senior da Activision, em que fazia comparações entre o anterior jogo da série e o novo que está para sair.

Bowling mostrou o seu desagrado recomendando no seu blog que Heller se dedique apenas a publicitar o seu jogo, dizendo estar "cansado de ler tantas baboseiras" do membro da Activision.

As coisas azedaram quando Heller deu a entender que a Treyarch tinha tido mais consideração para com os jogadores do que a Infinity Ward.

"Nos anteriores CoD o inimigo para ser abatido tinha que levar 3 ou 4 disparos com uma espingarda de longo alcance. Nós garantimos que com um só tiro certeiro seja possível matar um inimigo, porque é isso que os jogadores esperam ver."

Bowling foi bastante claro respondendo a estas declarações:"Mas de que raios estás a falar? Em anteriores Call of Dutys, blah, blah, blah. Primeiro que tudo, tu não trabalhaste em anteriores Call of Dutys, por isso deixa de falar como se soubesses de como e porquê que as coisas foram desenhadas da forma que foram. E segundo, estás completamente enganado. As armas matam o inimigo com um só tiro em todos os CoD que temos desenvolvido."

Bowling acaba o seu discurso dando um conselho à imprensa: "Por favor deixem de fazer entrevistas a este gajo, falem com quem realmente trabalha na Treyarch e que sabe do que está a falar. E não com este Senior Super Idiota, Noah Heller da Activision, que aparentemente nunca jogou ao jogo e que nem sequer trabalha na equipa de desenvolvimento."

Vamos ver como é que esta novela vai terminar, provavelmente algumas cabeças irão rolar.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=287444
09-11-2008, 11:24
Mensagem: #19
Se estão a falar das rifles, neste é 2 tiros para matar normalmente, um tiro na cabeça ou parte superior do peito mata logo. No cod2 matava sempre com 1 tiro, excepto nas maos/pes. As snipers matam quase sempre logo. no cod4 não havia rifles e as snipers eram mortiferas se tivessem stopping power.

Mas esse gajo é estúpido, se quer 1 jogo realista que vá para hardcore, onde mata quase logo com todas as armas.

PS: Eu referi as rifles do cod5 com stopping power (tira mais damage), pois é um perk que uso sempre, acho-o standart.
14-11-2008, 20:29
Mensagem: #20
http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=17319
14-11-2008, 21:24
Mensagem: #21
Já joguei o single player e está brutal, o melhor sp de todos os cods.
A História está um espectáculo! E adoro as bayonetas de algumas armas.
04-03-2009, 20:21
Mensagem: #22
Já tenho o jogo oficial. É brutal o online.
O pior é que a maioria dos servers são Hardcore e eu prefiro o modo normal, tenho jogado nalguns servers estrangeiros pois Portugueses só tem servers vazios, pelo menos os que apareceçem no xfire.
Já me habituei ao som das armas, aquilo é mesmo ambiente de guerra. Recomendo, acho superior ao cod4. Quem tiver o jogo e costume jogar que avise.
06-03-2009, 11:51
Mensagem: #23
Acho o online do 5 muito parecido ao do 4, diferenciado pelas armas e tanques (e recursos em geral).
Na 360 joguei até chegar ao nivel 27 (+/-), e nao curti. Prefiro mesmo as armas recentes do 4.
31-03-2011, 23:36
Mensagem: #24
Sad RE: Call Of Duty 5
Gostei, mas poderia ser bem melhor né...

Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! Icon_biggrin Icon_biggrin
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Contacte-nosDehumanizer.comVoltar ao TopoVoltar ao conteúdoModo (Arquivo) LeveRSS conteúdo