|
Call Of Duty 5
|
|
02-11-2008, 20:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
Call Of Duty 5
Alguém já experimentou a Beta do jogo?
Eu já estive no vício umas horas. Bem, quando o jogo sair já temos tópico para combinar partidas. |
|||
|
02-11-2008, 21:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 21:09 por Master MKB.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: Call Of Duty 5
Dá pontuações ao BETA...
E diz o que achaste dele. |
|||
|
02-11-2008, 21:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 21:28 por Anoni Mus.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
Gostei, está mais envolvente que cod4, o som é que está um pouco fraquito, espero que seja da beta. De certeza que há mais mapas na oficial isso é óbvio.
Comparando mapas e armas de cod2 para cod5 existe uma enorme evolução positiva, as rifles têm menos poder e é mais difícil acertar sem mira. A jogabilidade não digo que esteja melhor nem pior, está um pouco diferente. Agora há tanques, pelo menos nos 3 mapas disponíveis, um tinha tanque, é fixe, mas lento. Agora temos caes em vez de helicóptero se matarmos 7 seguidos. Adorei o ambiente de guerra que se vive, bem melhor do que cod2 e igual ou até melhor que cod4 (é um pouco difícil comparar, visto serem de épocas diferentes). Acho que é um pouco superior ao cod4. Já tive a ownar muito, agora é fácil ficar nos primeiros lugares. |
|||
|
02-11-2008, 21:31
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Podes dizer onde sacaste a beta? No site oficial?
|
|||
|
02-11-2008, 22:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 22:10 por Anoni Mus.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
Foi o meu irmão que arranjou. Acho que tens de te inscrever no site do cod e eles dão-te uma key e sites onde podes sacar.
|
|||
|
03-11-2008, 09:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
|
Bem, estive mesmo agora a jogar.
Estructuralmente, pouco mudou desde Call of Duty 4. As possibilidades multiplayer sao practicamente as mesmas, desde a escolha de classes até ao uso de power ups. A cena dos tanques, muito possivelmente, é para substituir os bombardeiros e helicópetros do 4º jogo. Os mapas nao me agradaram lá muito....nao sei porquê....talvez por ser muito confuso ao inicio. Bem, resumidamente, achei um Call of Duty 4 adaptado à era da WWII. |
|||
|
03-11-2008, 09:47
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
Eu pelo contrário adorei os mapas, estão realistas comparando com cod2 e habituei-me rapidamente comparando com o tempo que levei a habituar-me aos do cod4 e cod2, com a experiência vai-se habituando mais rapidamente, ainda não sei de cor e salteado como nos outros cods que até consigo imaginar na minha cabeça o mapa completo, mas quando jogo cod5 já sei para onde vou se virar para x lado por exemplo, apesar d não ter o mapa na minha mente a 100%
Mas concordo que seja uma adaptação de cod4, eu já sabia que tinha os perks iguais por isso não me supreendi e já esperava algo parecido, só noto uma pequenina diferença na jogabilidade, mas deve ser das armas. Os tanques não são para substituir os bombardeiros, são uma cena nova, o que substitui bombardeiros são os morteiros que se ganha com 5 kills e com 3 kills ganha-se um recon plane que substitui o UAV. |
|||
|
03-11-2008, 12:31
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
Nao sabia isso dos tanques. Apenas atirei para o ar essa possibilidade de substituir os bombardeiros. Como ainda nao fiz 5 kills seguidas nao posso falar muito
Mas uma coisa. Reparei que nao há mira constante, apenas se fizeres tu a mira com o botao direito do rato. Parece que está adoptar a mecânica de Brothers in Arms....espero que nao façam isso com a campanha, já que detesto esse sistema. Mas pronto, pelo que pude constatar, nao posso jogar muito no meu PC. Nos três mapas disponíveis, laggo muito naquele que é de noite, com aquelas estructuras de madeira em cima da água (nao me lembro o nome do dito mapa). Nao sei porquê, talvez por ter o constante efeito de nevoeiro o meu processador nao aguenta lá muito (de certeza que nao é da gráfica). AMD sucks balls.....se o comprar, será na Xbox 360...se bem que pelo pouco que o jogo mudou em relaçao ao anterior, duvido que o compre. Ainda por cima sem a dita mira....nao gosto de FPS's assim. |
|||
|
03-11-2008, 20:28
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|
A mira é igual à do cod4. Tás a dizer que tens de ficar com o dedo no botão direito sempre que queres a mira? Isso deve dar para mudar nas opções, eu meto um click fica com mira, outro tira-a.
|
|||
|
03-11-2008, 20:31
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
|
Nao é isso. Falo da mira pequena que está sempre no ecran.
|
|||
|
03-11-2008, 21:50
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
|
Não estou a perceber lol.
|
|||
|
03-11-2008, 21:57
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
|
|||
|
03-11-2008, 22:33
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
|
Isso é a crossair sempre existiu nos cods.
Existe é um modo hardcore que tira isso, os mapas e mete as armas um pouco mais fortes, existe tanto no cod4 como no 5. |
|||
|
03-11-2008, 22:39
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
|
Anoni Mus podemes dizer qual é o site que descarregaste o beta.
É porque eu descarreguei e quando tou a iniciar o jogo dá erro.
|
|||
|
04-11-2008, 09:25
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
|
Aqui. Tens que fazer o registo e depois vao-te mandar a key para o mail.
|
|||
|
04-11-2008, 19:16
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
(04-11-2008 09:25)Dark Soul escreveu: Aqui. Tens que fazer o registo e depois vao-te mandar a key para o mail. Eu ja me registei e fiz download mas depois de instalar quando inicio dá erro.
|
|||
|
05-11-2008, 22:33
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
|
Tens que expor melhor o problema aqui.
|
|||
|
09-11-2008, 01:31
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
|
Um pouco fora do contexto aqui debatido mas tratando-se do mesmo jogo:
Citar:Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=287444 |
|||
|
09-11-2008, 11:24
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
|
Se estão a falar das rifles, neste é 2 tiros para matar normalmente, um tiro na cabeça ou parte superior do peito mata logo. No cod2 matava sempre com 1 tiro, excepto nas maos/pes. As snipers matam quase sempre logo. no cod4 não havia rifles e as snipers eram mortiferas se tivessem stopping power.
Mas esse gajo é estúpido, se quer 1 jogo realista que vá para hardcore, onde mata quase logo com todas as armas. PS: Eu referi as rifles do cod5 com stopping power (tira mais damage), pois é um perk que uso sempre, acho-o standart. |
|||
|
14-11-2008, 20:29
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
| RE: Call Of Duty 5 | |||
|
14-11-2008, 21:24
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
|
Já joguei o single player e está brutal, o melhor sp de todos os cods.
A História está um espectáculo! E adoro as bayonetas de algumas armas. |
|||
|
04-03-2009, 20:21
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
|
Já tenho o jogo oficial. É brutal o online.
O pior é que a maioria dos servers são Hardcore e eu prefiro o modo normal, tenho jogado nalguns servers estrangeiros pois Portugueses só tem servers vazios, pelo menos os que apareceçem no xfire. Já me habituei ao som das armas, aquilo é mesmo ambiente de guerra. Recomendo, acho superior ao cod4. Quem tiver o jogo e costume jogar que avise. |
|||
|
06-03-2009, 11:51
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
|
Acho o online do 5 muito parecido ao do 4, diferenciado pelas armas e tanques (e recursos em geral).
Na 360 joguei até chegar ao nivel 27 (+/-), e nao curti. Prefiro mesmo as armas recentes do 4. |
|||
|
31-03-2011, 23:36
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
|
Gostei, mas poderia ser bem melhor né...
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|