Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contra 4
26-10-2008, 01:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2010 16:24 por Craener.)
Mensagem: #1
Contra 4
Ainda ninguem criou um tópico para este jogo, portanto:

[Imagem: contra-4-nintendo-ds.JPG]

Citar:Contra 4 para a Nintendo DS é uma sequela directa para o jogo Contra 3: The Alien Wars.

2 anos após a victória sobre o Red Falcon - A primeira onda de invasão de alienígenas, o maléfico Black Falcon chega ao planeta Terra. Os hérois da série pioneira - Bill Rizer e Lance Bean (Contra), em conjunto com Mad Dog e Scorpion (Super C) são a ultima esperança da sobrevivência da humanidade.

Este jogo contém uma jogabilidade que utiliza os dois ecrãs, possibilitando a utilização do gancho para saltar para o outro ecrã, e um modo multiplayer local, que permite uma cooperação entre dois jogadores, através da ligação Wi-Fi. A cada jogador é dado a possibilidade de possuir Power-Ups para a arma que possui. O jogo contém 9 níveis, entre eles alguns classicos do Contra original, como a Selva, as Cataratas e a Base. Como bonus, o jogador pode desbloquear os clássicos Contra e Super C (Versões NES), para jogar.
Fonte: Mobygames

O jogo saiu em 2007 nos EUA, e em Março de 2008 no Japão, com o nome de Contra: Dual Spirits. O jogo não tem data prevista para a Europa, e pelos vistos nunca terá...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2008, 01:18
Mensagem: #2
RE: Contra 4
Ainda só cheguei na stage 4... fogo não há maneira de começar tudo de novo na stage onde morreste?
26-10-2008, 01:21
Mensagem: #3
(26-10-2008 01:18)Prince escreveu:  Ainda só cheguei na stage 4... fogo não há maneira de começar tudo de novo na stage onde morreste?
Que eu saiba, não.

26-10-2008, 08:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2008 08:43 por Kai.)
Mensagem: #4
Um jogo que adoraria experimentar, o que me impede é o facto de ser um jogo muito difícil, e com esses jogos eu perco a cabeça fria em muito pouco tempo. Fora isso, tudo no jogo me agrada, especialmente os gráficos que me fazem lembrar outros tempos Icon_smile

Fiquem com uns screenshots:

[Imagem: 1-15.jpg] [Imagem: 2-17.jpg]

[Imagem: 3-16.jpg] [Imagem: 4-12.jpg]
26-10-2008, 23:20
Mensagem: #5
O problema é nao ter saído aqui -_-.

[Imagem: loadaspasaspas-channel_header_image-93e9...40x125.png]
^Canal de videojogos que não se leva a sério.
27-10-2008, 15:57
Mensagem: #6
Eu já passei o modo história todo, estou quase a 100%, neste momento estou a ver se acabo as Extra-Stages ou lá como aquilo se chama.
Na minha opinião o jogo é apenas 50% bom.

[Imagem: 13836um5.gif]
[Imagem: nintendofanfx5.jpg]
27-10-2008, 17:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2008 17:09 por Craener.)
Mensagem: #7
(27-10-2008 15:57)YughKiNer0 escreveu:  Eu já passei o modo história todo, estou quase a 100%, neste momento estou a ver se acabo as Extra-Stages ou lá como aquilo se chama.
Extra stages? Não faço ideia disso... Mas também nunca passei do 2º nível...

(26-10-2008 23:20)Pwnite escreveu:  O problema é nao ter saído aqui -_-.
Acho que isso foi por causa da série original era chamada Probotector. Como nunca saíu cá os jogos com os nomes originais, as pessoas podiam estranhar haver um 4º, sem ter saído um 1, 2 ou 3. Ou então é azeiteirice da Konami... Mas o que é estranho é que existe um protótipo europeu do jogo.

Como já tinha dito, irei comprá-lo brevemente, e depois irei dar a minha opinião final.

27-10-2008, 17:47
Mensagem: #8
(27-10-2008 17:03)Craener escreveu:  
(27-10-2008 15:57)YughKiNer0 escreveu:  Eu já passei o modo história todo, estou quase a 100%, neste momento estou a ver se acabo as Extra-Stages ou lá como aquilo se chama.
Extra stages? Não faço ideia disso... Mas também nunca passei do 2º nível...

Ya, é tipo uma cena que depois de passares os Stages todos tens de fazer tipo umas missões.

[Imagem: 13836um5.gif]
[Imagem: nintendofanfx5.jpg]
06-09-2010, 14:16
Mensagem: #9
Vou ser sincero, não comprei o jogo, arranjei-o porque nunca tinha jogado um contra. E quando experimentei achei engraçado mas fartei-me rapidamente, porque a longevidade era quase nula, jogavas e depois de perderes ou começavas de novo ou desligavas para mais tarde jogar.
Mas assim que completei no easy desbloqueei os challenges que na minha opinião são o ponto forte do jogo Icon_smile Já passei os 40 challenges e apenas precisei da ajuda da internet no challenge 39, o resto foi com paciência Icon_biggrin
Agora só me falta passar no normal e hard, normal hei-de conseguir mais tarde ou mais cedo, mas hard duvido, deverei desistir do jogo.
07-09-2010, 16:23
Mensagem: #10
Esta geração está cheia de grandes regressos às origens, mas para mim Contra 4 está no topo dentro do grupo. É um jogo fenomenal e, na minha opinião, o melhor da série. Jogabilidade perfeita com pequenas adições, como o gancho que expande mais a área de acção, e dificuldade elevada mas justa. Cada vez que morremos sentimos que a culpa foi nossa e ficamos com vontade de repetir para vingar (pelo menos foi o que aconteceu comigo). Os modos Challenge, tal como o Anoni Mus disse, são um dos pontos mais forte do jogo e que oferecem um desafio ainda maior que o jogo em si para que acha que o jogo já não é difícil o suficiente.
Para quem é fã da série as várias referências aos outros Contras são um mimo. Adorei rever o robô gigante do nível 3 do Contra 3 aqui, ainda mais ameaçador que na altura, assim com outros bosses antigos também mais fortes. Também adorei ver os corredores do Contra 1 a regressarem Icon_smile

Um grande jogo, sem dúvida. Para quem adora Sidescrollers de acção difíceis e tem possibilidades de importar que o faça.

(06-09-2010 14:16)Anoni Mus escreveu:  porque a longevidade era quase nula, jogavas e depois de perderes ou começavas de novo ou desligavas para mais tarde jogar.
Acho um pouco injusto dizeres isso quando o jogo tem extras para desbloquear, entre eles a versão NES do Contra e Super C. Mas compreendo que para quem não está habituado a jogos com uma dificuldade mais elevada este jogo não oferece muito...

08-09-2010, 01:23
Mensagem: #11
Acabar o Contra é desafio, melhor jogado em Co-op.

[Imagem: rickyak47.png]
[Imagem: Rick_Slayer.png]
http://www.playfire.com/RicK_SlayeR
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-09-2010, 16:38
Mensagem: #12
(07-09-2010 16:23)Craener escreveu:  Acho um pouco injusto dizeres isso quando o jogo tem extras para desbloquear, entre eles a versão NES do Contra e Super C. Mas compreendo que para quem não está habituado a jogos com uma dificuldade mais elevada este jogo não oferece muito...

Sim, já desbloqueei tudo (acho eu), mas ainda só experimentei uma vez os contra's antigos. Passei ontem no normal e hoje tentei no hard, não consigo passar o fim do segundo nível, onde há 4 homens fortes (os de preto) antes do boss, perdi 3 game over's aí Icon_razz
Mas a longevidade mesmo assim, apesar de ser maior do que parecia ao início, não é nada de especial. Deviam meter mais challenges, achei divertido, agora que já os passei de vez em quando ainda os rejogo e até consigo passar outra vez, porque já tenho o caminho quase todo decorado, só há sempre pequenas coisas random como o aparecimento de inimigos, mas é na boa.

Vou deixar o Hard e jogar os contra's velhos.
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Contacte-nosDehumanizer.comVoltar ao TopoVoltar ao conteúdoModo (Arquivo) LeveRSS conteúdo