|
[PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia
|
|
16-07-2008, 23:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2011 21:12 por Craener.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
[PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia
Novo prince of Persia, este é cell shading e é um pouco diferente do habitual.
Video - http://www.gametrailers.com/player/36500.html Combates individuais |
|||
|
21-07-2008, 18:20
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persoa Prodigy
Sinceramente este jogo promete, em graficos, jogabilidade etc.
Estou ancioso. |
|||
|
21-07-2008, 22:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2008 22:35 por Alig.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Sempre gostei de Prince of Persia, no entanto já há alguns anos que não jogo nada da série.
Se tiver boas notas, compro. |
|||
|
22-07-2008, 00:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Este jogo deve ser excelente pelos gráficos.
![]() A minha colecção de jogos e de hardware http://www.videogamer-pt.com/a-minha-col...t-545.html |
|||
|
22-07-2008, 01:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
VICIADO a tua unica razao para um jogo ser bom é os gráficos já disseste isso tantas vezes LOL o jogo tá exelente vi um demo gameplay e parece-me mm bom, eu gosto do estilo cartonesco do jogo o que me vai fazer o comprar a metade do preço xD já que a full price tenho de comprar outros que saem ao mm tempo deste..
|
|||
|
10-08-2008, 15:01
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
O visual está muito bom! Senão vejam o detalhe e contraste entre o personagem e o cenário:
![]() Já foi "confirmado" pelo que li que a jogabilidade vai ser tão boa como os anteriores. |
|||
|
03-09-2008, 13:09
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Como tem sido hábito, as editoras cada vez mais criam edições especiais dos seus jogos, colocando a um preço sensivelmente, 20% ou em alguns casos bem mais cara do que a versão normal.
Esta política tem resultado, pois dá assim aos fãs mais acérrimos a oportunidade de terem material que vai para além do disco do jogo. A Ubisoft referente ao seu novo Prince of Pérsia também terá uma versão especial, mas neste caso de graça. Ou seja, para quem efectuar a pré-reserva do jogo versão normal, receberá a versão limitada. Até ao momento ainda apenas está confirmado para o território norte americano, onde o habito de pré-reservas quer em lojas físicas quer online é um hábito Esta versão especial trás consigo, um making of, um livro guia digital da Prima, um livro digital de artwork, a banda sonoro original, de Inon Zur. Por confirmar está a inclusão de uma Action Figure do jogo. Esperemos que esta versão limitada veja a luz do dia em Portugal, quer a pagar, ou mesmo no mesmo modelo. ![]() http://www.eurogamer.pt/ |
|||
|
03-09-2008, 13:26
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Tão mesmo fixe os gráficos em cell shading *.*
|
|||
|
14-12-2008, 00:29
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Excelente jogo.
Tenho-o no pc e felizmente não desiludiu. Grandes gráficos, excelente jogabilidade, matar os monstros é fixe, ao contrário do que tinha medo. Pois pensava que preferia mais maus e fracos do que combates 1on1, mas até está bom. Para mim iguala GTA4, são muito diferentes, mas como são os meus dois jogos novos de pc jogo-os a ambos quase igualmente. |
|||
|
14-12-2008, 01:17
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
encomendei.o espero n me arrepender mas encontrei.o a quase 25£ e como a libra anda a valer mt pouco é cerca de 27 euros lol é uma promo de fds..
![]() http://tiagocosta.mybrute.com HELP PLEASE |
|||
|
14-12-2008, 11:48
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Ya aproveitem as compras na Inglaterra, está muito barato.
Ontem por acaso vi re4 para a wii a 16£ que são 17 e muitos € |
|||
|
26-12-2008, 13:37
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Adoro o jogo... só não gosto de uma coisa... poucos enemigos e a batalha com os enemigos que há parece a normal batalha contra os boss's!
|
|||
|
26-12-2008, 14:06
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Eu ja me fartei um pouco do jogo. Repetitivo quase tudo.
No PoP TT ainda havia armadilhas nas paredes e os cenários eram bem diferentes, preferia o TT a este penso eu. |
|||
|
26-12-2008, 14:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2008 19:02 por Master MKB.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Pois, este é demasiado fácil, mas adoro na mesma o jogo... A jogabilidade é pior que a do PoP TT...
Btw, morre-se? É que eu não consigo morrer. |
|||
|
03-01-2011, 20:22
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Não, é impossível morrer-se. Isto à primeira vista parece estranho, mas até acho que nem funciona muito mal na mecânica do jogo.
![]() |
|||
|
03-01-2011, 20:37
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Nem em combates?
|
|||
|
03-01-2011, 21:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2011 02:58 por Craener.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
|
RE: [PC/Xbox360/PS3] Prince of Persia Prodigy
Isso do não se poder morrer tem muito que se lhe diga. É verdade que não vemos o Prince a morrer, mas se cair-mos durante uma secção de plataformas somos redireccionados para o último solo que pisamos e nos combates se baixar-mos a guarda e a princesa nos ajudar o inimigo ganha um pouco de vida. Não morremos mas sofremos as consequências na mesma. Não morrer é no Bioshock, onde as coisas ficam como na altura em que morremos.
Quanto a este jogo, é um dos meus Prince of Persia favoritos. Pode não ser tão exigente como o primeiro ou não ter o ritmo de jogo rápido jogos das areias, mas fiquei estranhamente viciado no jogo. A jogabilidade simples do jogo faz com que este seja um jogo que se pode pegar a qualquer altura, e adorei ter um caminho aberto sem fim onde posso andar a aproveitar os movimentos do Prince sem grandes limitações. Na jogabilidade quero destacar os combates 1 contra 1 como na trilogia original, não consigo bem explicar porquê mas adorei (talvez porque me faz lembrar o original). A direcção mais fantasiosa foi muito bem escolhida e conseguida, foi um dos poucos jogos desta geração cujos gráficos me maravilharam. Adorei perder horas a explorar os cenários só porque sim. E isto com a música calma e relaxante... Só tenho pena do final inconclusivo e que nos obriga a comprar o DLC para saber-mos como a história acaba, coisa que não vou fazer. Enfim, eu gostei muito do jogo. Pode ser muito fácil mas este jogo consegue ser bom mesmo sem puxar pelo jogador. Se acham que conseguem ver o melhor do jogo (é difícil, pelo que vejo), recomendo. |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Prince of Persia: The Two Thrones [PC/PS2/Xbox/GC/PSP/Wii] | Mestre-Kame | 3 | 2,493 |
27-09-2010 03:08 Última Mensagem: Anoni Mus |
|
| [PC, PS2, GC, Xbox] Prince of Persia Warrior Within | Mestre-Kame | 2 | 3,839 |
07-06-2009 18:15 Última Mensagem: Mestre-Kame |
|
| [PC, PS2, Xbox, GC, GBA] Prince of Persia: The Sands of Time | Mestre-Kame | 0 | 446 |
02-04-2009 20:40 Última Mensagem: Mestre-Kame |
|
| Capa e data de Harry Potter and The Half-Blood Prince | Kazøøm™ | 10 | 4,695 |
06-10-2008 18:19 Última Mensagem: Sliver |
|