|
OnLive, um novo conceito de videojogos
|
|
25-03-2009, 19:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2009 19:21 por Craener.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
OnLive, um novo conceito de videojogos
![]() Citar:Durante a Game Developers Conference a companhia OnLive apresentou uma inovadora e interessante proposta alternativa ao modelo de negócio tradicional. É tão simples e brilhante como aplicar um conceito como a televisão on-demand só que desta vez dirigido aos videojogos.Fonte: Eurogamer PT Site oficial Este novo conceito é uma boa ideia que irá dar, aos possuidores de computadores fracos (como eu), a possibilidade de puderem jogar jogos como Crisys. No entanto não tenho grande fé que isto vá ver a luz do dia, porque já houve um projecto semelhante a este no início dos anos 2000 e teve um destino muito mau... Mas se isto tiver sucesso, será algo fresco na industria dos videojogos. Mas acreditam mesmo que isto vá destruir as consolas? É que coisas grátis raramente são tão boas como as pagas... |
|||
|
25-03-2009, 19:53
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
|
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
Eu não gostei muito da ideia. Há sempre aquela hipótese de a conexão ir abaixo e lá se vai o nosso progresso ou mesmo os servidores precisar de manutenção frequente. Nada como comprar uma boa máquina para não estar dependente de mais nada.
Não deixa de ser uma ideia original. |
|||
|
25-03-2009, 20:03
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
Os jogos não são de graça,Compras o jogo durante 5 dias.
Eu acho que esta consola se sair nao vai durar muito. Como o Craener disse eu acho que isto vai ser como a Phantom. Como o Wolf disse pode sempre a internet ir abaixo. E vai haver jogos que nunca vão chegar a esta consola,por isso mesmo que isto continue não vai acabar com as consolas.
|
|||
|
30-03-2009, 00:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
Está demasiado dependente de outros factores para o meu gosto...
|
|||
|
25-08-2010, 15:45
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
|
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
Isto chegou a sair? xD
|
|||
|
26-08-2010, 01:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
(25-08-2010 15:45)Master MKB escreveu: Isto chegou a sair? xD Boa pergunta, aqui a tugaland não chega nada disto a não ser a pagar forte e feio com portes e alfandega. ![]() ![]() http://www.playfire.com/RicK_SlayeR |
|||
|
27-08-2010, 01:35
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
Com a minha net, aderir a este serviço seria uma perda de dinheiro.
|
|||
|
27-08-2010, 16:25
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
|
RE: OnLive, um novo conceito de videojogos
Eu tenho um pc que não corre quase nada. Portanto era bom este tipo de serviços... Desde que seja estavel e de confiança claro.
![]() |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|